segunda-feira, 10 de março de 2008

Salas do C.P

Quer saber sobre as salas do Club Penguin? Bem vindo!

Centro

É o centro da ilha. O primeiro lugar que todos visitam. Sempre que acontece uma festa, essa sala sempre estará decorada. Vale a pena conferir! A town tem 3 Prédios. Loja de Presentes, Dance Club e Loja de Café.

Dance Club e Área Vip

Você pode entrar no Dance Club pelo Centro. Lá os pinguins sempre estão dançando. O puffle verde em cima da caixa de som está sempre agitando todos! Nessa sala você pode jogar DJ3K pra fazer as músicas mais iradas e dançar no Concurso de dança, junto com a Cadence! Dentro de uma das caixas de som, está uma escada que desce até a Caldeira. Subindo as escadas, você chega na Área Vip, onde pode descançar nas cadeiras tomando um refrigerante e vendo TV, ou jogar Gelo Fino e Patrulha Espacial!

Caldeira

Aqui você pode ler as últimas edições do jornal Club Penguin News. Há uma lenda que uma criatura assombra esse lugar...

Café e Sala de Leitura

Quer relaxar, tomar um cafézinho, comer um pão doce, sentado num sofá, num ambiente super gostoso? Visite o Café. É uma das salas mais antigas do Club Penguin. Você também pode jogar Empilha a Pilha pra ajudar na fabricação do Café! Subindo as escadas, você relaxa lendo um livro, ou jogando Mancala! Na livraria, tem livros que possuem até alguns itens exclusivos, e necessários para abrir algumas salas secretas!

Gift Shop 

É o lugar onde você renova seu armário! O catalogo é atualizado todo mês, com roupas e perucas novissimas! Use as moedas que você ganhou em jogos para compra-los. Além disso, você pode comprar planos de fundo, cores novas para seu pinguins e até Bandeiras de países! Todos os catalogos tem algum item especial escondido... Tente achar!

Plaza

É um dos lugares mais famosos. Aqui, você pode comer uma pizza na Pizzaria, ver uma peça espetacular no Palco, ou comprar um pet no Pet Shop. Também pode visitar o subterrâneo da ilha, descendo pelo bueiro!

Pizzaria

Aqui se encontram as melhores (e únicas) pizzas da ilha! Peça algum sabor e delicie-se! Você também pode dar uma de chef, tentando fazer pizzas no Pizzatron 3000! Vamos ver quantas você é capaz de fazer?

O Palco

Aqui sempre rolam as melhores peças. O lugar preferido do puffle amarelo, que adora arte. Essa sala também tem um catalogo de Figurino, com algumas roupas dos personagens da peça que está passando. Chame seus amigos, e usando o roteiro, faça seu show!

Pet Shop

Compre seu pet aqui. Lembre-se de sempre trata-lo com carinho. Aqui você pode comprar mobília para eles. Para ajudar a capturar mais puffles, jogue "Pegue o puffle"!

Caverna

É o subterrâneo da ilha. Nessa caverna foi construída uma piscina, para a diversão dos pinguins!

Casinha da mina

É o lado de fora da mina. Onde fica o lendário Pinheiro Roxo.

Mina

Também nos subterrâneos do Club Penguin. Você pode jogar Cart Surfer e fazer umas manobras radicais no trilho!

Estação de Esqui.

Aqui se encontra a barraca de Passeios, se quer saber mais sobre a ilha, procure um guia que deve estar proximo dali. Essa sala fica do lado da Montanha. Do lado direito, encontramos a Cabana, e a Loja de esportes.

Montanha

Um dos pontos mais altos da ilha. Ali, você pode descer a montanha de bóia em pistas radicais no Morro Abaixo. O teleférico liga a Montanha na Estação de esqui, e é bem recomendado que você use para subir e descer a montanha. xD

Cabana e Sótão

Um ótimo lugar pra ficar quentinho, sentando-se em frente a fogueira. O relógio cuco toca de 1 em 1 hora. Para pescar, abra a porta dos fundos e jogue Pescaria no gelo. Se prefere jogar com amigos, tem a opção Ligue - 4, um jogo distraído e divertido. Subindo as escadas, você chega no Sótão. Lugar misterioso, isolado. Lá você também pode jogar Ligue - 4, e sentar-se no sofá. Além disso, pode brincar no Cavalinho. :P Nesse lugar, várias coisas velhas são guardadas dentro de caixas.

Loja de esportes

O lugar onde os esportistas sempre renovam seu guarda roupa. Atrás de suas cortinas de Provadores, se esconde coisas super secretas...

Praia

Perfeito para relaxar, fazer contruções no gelo, curtir o sol e o mar. Onde se encontra o Farol. 

Farol e Posto de Observação

Nessa sala, encontramos vários quadros do nosso pirata favorito, Rockhopper, e da praia. Ali também, são guardados vários materiais de pesca, e de navios. Tem também um palco, onde você e seus amigos podem pegar seus instrumentos musicais, chamar a platéia e dar um show! Subindo a escadaria, você chega ao posto de observação, onde se encontra a grande lanterna do farol. Um ponto bem alto da ilha. Do telescópio, a gente vê o horizonte, e quando o Rockhopper está vindo, dali que a gente vê ele chegando, para ancorar na praia. Você também pode jogar Aventura a Jato, um jogo bem divertido! Ao infinito, e além!!!

Ancoradouro

Você pode jogar Bóiacross no Ancoradouro, suba numa bóia atrás da lancha e divirta-se!

Forte Nevado

Chame seus amigos e brinque de Guerra de Bolas de neve nesse lugar perfeito! Aqui, você também pode ver as horas na Torre do Relógio, construído pelo Gary, o pinguin inventor.

Rinque de Patinação

Aqui você pode patinar a vontade, além de poder jogar Hóquei. Chame amigos, monte times e divirta-se!!!

Floresta

É um ótimo lugar pra acampar e ter contato com a natureza. Aqui se encontram os mais diversos tipos de pinheiro.

Prainha

Um lugar isolado, mas divertido. Você pode nadar nas águas rasas daqui. Também pode mostrar se você é bom de surf, no Pegando Onda!

Ice Berg

Daqui, você pode ver a ilha do Club Penguin no horizonte. Se quiser explorar o fundo do mar, tente o Aqua Grabber!

Pátio do Dojo

Antigamente, era coberto de neve. Muitos pinguins ajudaram a descobrir esse lugar. Para tentar se tornar um ninja, entre no Dojo. Se já é ninja, entre no Esconderijo Ninja.

Dojo

Aqui, você pode se tornar um ninja, mas pra isso precisa de muita dedicação. Pra se tornar um ninja, fale com o Sensei e começe a lutar! Conquiste as faixas, e finalmente, chegue a faixa preta, para duelar contra o Sensei, e se tornar um ninja!

Esconderijo Ninja

Lugar exclusivo para Ninjas. Aqui, você pode jogar Desafio Ninja tranquilamente, e ter acesso ao Catalogo Obras de Artes Marciais, com roupas e móveis para iglu. Você também pode ler a história ninja nesse catálogo.

QG (Quartel General)

Sala secreta, para agentes secretos. Aqui você pode olhar as telas e ver tudo o que acontece na ilha, e se teletransportar pra onde quiser. Seu Telefone Secreto pode te ajudar em missões e te teletransportar também, além de, como qualquer telefone, receber e enviar ligações confidenciais. Aqui também, tem o livro F.I.S.H. (Fatos Importantes, Segredos Hipersecretos) para ajudar o Agente Secreto e falar sobre a historia dos agentes, alguns secretos pela ilha, como ser um bom agente e ajudar a todos, etc. Você tambem encontra um caderno virtual, onde se encontram todas as suas missões especiais. Fique atento, qualquer dia, uma nova missão pode aparecer! Seja ágil, Seja amigo, Esteja alerta!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial