quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Novo Colaborador

Olá pinguins, bom dia para todos
Queria anunciar um novo colaborador que a partir de agora vai colaboradamente colaborar, colaborando de modo colaborante do Club Penguin Pt Br! =D
kem? o_o eu =D

Sou o Gui225, tenho 11 anos em realife, 2 anos e pouco de Club Penguin, sou o Gui DOIS DOIS CINCO, nao aceite imitações como Gui DOIS CINCO CINCO, nem Gui DOIS DOIS DOIS, nem Gui CINCO CINCO CINCO, etc e talz
Espero ficar aqui e fazer muitos amigos ;D


Até mais ;D

1 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2008 às 11:22 , Blogger Pinguim 357 disse...

Eu queria saber como se vira colaborador eu sempre joguei desde o 1º aniversário eu qeria ser colaborador e por favor coloque eu como colaborador pra colaborar com esse site colaboratório

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial