terça-feira, 11 de novembro de 2008

Poster

Olá Pinguins.
Aqui está a prova total que os ninjas são verdade. Eu acho que não e preciso mais para saber-mos que os ninjas são reais!

"Antes"













"Depois"

Para veres este posta basta carregar nas 5 lâmpadas e depois onde diz: "Use o Capacete" e irá aparecer o Poster do ninja.












ENTREVISTA
Eu vou fazer uma entrevista a um ninja que falou comigo. Ele estava com medo!
Eu-NINJA. ESPERA NÃO FUJAS. EU SOU UM MERO REPORTÉR..
Ele-Olá.. (falando baixo)
Eu-Ninja posso te fazer umas perguntas?

Ele-Não sei, depende do que disseres.
Eu-Ok. Posso saber de onde é que veio o Sensei? O teu mestre?

Ele-Não. Sobre o sensei,(fez vénia) não posso nem podemos revelar nada. Regra de Ninja.
Eu- Hmm. Está bem. Olha como era andar escondido de tudo e todos?
Ele-Era muito mau. Pois nós não sabiamos como era andar à vontade. O nosso mestre não nos autorizava.
Eu-E agora que toda a gente vos descobriu? Estão à vontade?
Ele- Sim, é muito melhor. Agora tenho de ir. *desaparece*
Eu-ESPEEEERA. OU MELHOR Xauu.

Aqui estão palavras de um ninja simpático, um pouco nervoso.














Piguinzituh

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial