quarta-feira, 11 de março de 2009

Exposição de Esculturas de Neve

Olá pinguins! Antes...de acordo com o novo acordo ortográfico,a palavra 'pingüin',não tem mais a trema,isto é,agora é escrito 'pinguin'. Mais fácil não? RE

Agora,vamos as notícias \o/


Vocês se lembram quando o Gary deixou toda aquela neve no Sotão da Cabana? Finalmente vamos usar esse material. A equipe está super feliz em anunciar que, a partir do dia 20 de março, vocês vão ver uma exposição de esculturas inspiradas pelos desenhos enviados pelos próprios pinguins! Durante três semanas, os escultores do Club Penguin vão criar cinco obras de arte por semana, que ficarão expostas por toda a ilha. No total, 15 vencedores sortudos poderão ver suas esculturas em exposição com seus nomes, e também vão receber 10 mil moedas! Para participar, mandem um desenho criativo,original e bem legal para esse email: sculptures.pt@clubpenguin.com.

Ah, e não escrevam nada nos desenhos.


Aqui estão algumas esculturas já premiadas em outras edições:

Parabéns aos novos colaboradores. E já comunico que posso talvez não ter tanto tempo pra CP PT BR,por causa das provas,que já começaram. Mas,sempre que me sobrar um tempo,venho pra postar.
Até logo miguxos.
- Ana

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Às 12 de março de 2009 às 15:39 , Blogger Pudim 30 disse...

oi eu vou adicionar o seu banner no meu blog então vcs podem adicionar o meu banner no blog de vcs?o link:
http://omundodepinguins.blogspot.com/

 
Às 12 de março de 2009 às 15:41 , Blogger Pudim 30 disse...

eu num sei botar vou pedir paaa a minha amiga

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial