quinta-feira, 26 de março de 2009

Novo colaborador


Oi pessoal, aqui é o Tomasto1 o novo colaborador do blog!
Então eu trouxe uma fotinho (bonita né? Ou vocês querem a cara do homem mais feio do mundo D: [se quiserem eu posto o_o])ela tá ali do lado... bah chega de blá blá..... vamos ao que interessa!

Como já devem saber o amigavel saiu do blog, então eu vim substituir ele! Hurray :D!

Infelizmente ainda não tive chances de ser member(ou assinante, tanto faz Dx) :(....... mas isso não tem problema :D
Como devem saber eu amo(ou melhor, gosto) desse chapeu de aniversário(ou seria de natal???)....

Acho que eh só(isso mesmo, só, vocês não viram um ainda ;D) isso para postar....
Adeus penguins(e puffles)!
|~~Tomasto1~~|(legal, faz tempo que não escrevo isso XD)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial