terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova entrada no Blog do CP

Bom, parece que os preguiçosos do Club Penguin fizeram mais um post. Desta vez, foi a Happy77 que postou. Sobre o Coins for Change. Sem mais demoras o post deles:

Pinguinzada, tô aqui!


Muitos de vocês já disseram que um dos eventos mais incríveis do Club Penguin é o Coins For Change - quando os jogadores doam moedas virtuais para decidir quais causas merecem receber uma ajuda de US$1 milhão no mundo real. Esse ano, as doações foram de arrasar (mais de 2,5 pinguins contribuíram com mais de 3 bilhões de moedas virtuais!), e a gente a-do-rou esse espírito solidário.


coins for change.jpgO esforço de todo mundo valeu a pena - e a gente queria contar todas as novidades para vocês. Falei com alguém da equipe que é craque em cidadania global:


Qual é a melhor parte da campanha Coins For Change?
Ver quantos pinguins do mundo inteiro querem fazer do nosso planeta um lugar melhor para se viver!


Quando você teve mais orgulho da comunidade do Club Penguin?
Quando todo mundo mostrou o quanto se importa com os outros e com o planeta, dedicando seu tempo a uma causa que vai beneficiar pessoas que eles nem conhecem!


Se você pudesse dizer alguma coisa para a comunidade, o que diria?
Todo pinguim pode fazer a diferença quando se une aos outros por uma grande causa - é só ver o que foi feito na última campanha Coins For Change!


Dê uma olhada na nossa página sobre a Coins for Change e confira um vídeo que mostra quanta coisa maravilhosa a sua generosidade ajudou a fazer. Estamos super orgulhosos desta comunidade. Tiro meu chapéu (fashion) para vocês! Muito doce para todo mundo!


Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
É tudo. Smartawesome

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial