quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um jornal!

Olá penguins. Hoje é quinta-feira,e vocês já sabem,dia de jornal.
Eu já disse que estamos chegando na edição 200?

Resumo:
A1=Capa(¬¬)
AC/DC A2-A3=Mitos e Lendas(resumindo, texto sobre a festa medieval, que começa amanhã)
A4-A5=Economias, texto sobre o catálogo(acho que foi só pra encher linguiça, porque ele só chega dia 15 o.o)
A6-A7=Informe publicitário: A nova peça está vindo(e não para matar você, não se assute). Pelo menos vai ser nova: A Assombração Da Ópera do Viking(toda peça do CP é zoação com um filme real, preciso dizer qual é esse? .-.)
B1-B2-B3-B4=Em foco, sobre a peça(de novo, eu sei D;).
B5-B6-B7=Pergunte a tia Arctic(eu tenho muitas dúvidas sobre essa "tia Arctic, hum...).
B8=Um segredo que acho que já foi públicado sobre o Aventura à Jato.
C1=Piadas e charadas(acho que já disse que rimou, meu cerébro tá ruim...).
C2=Opinião sobre a Cadence(só para encher linguiça também).
C3-C4=Desenho de um penguin no Aventura à Jato.
C5=Quebra cabeça deslizante(esses quebra-cabeças me fazem ficar doido).
C6=Poeminhah!!! Até que ficou criativo.
C7-C8=Os eventos. Amanhã, temos a Festa Medieval, o pin e a peça. E dia 15, como eu á havia dito, o novo catálogo Iglu Doce Iglu.
D1-D2=O de sempre, escreva para a gente, ou melhor, para eles(se fosse para a gente rimava com o de sempre).

É só..... de novo D;
{|~~Tomasto1(to reformando essa assinatura ._.)~~|}

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial