quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rsnail explica porque ele escolheu penguins

Olá penguins!
Creio que todos aqui conheçem o Microblog do Rsnail(rocketsnail.com). Eu acesso lá, e vi uma notícia curiosa:
Por que penguins?
Essa pergunta já foi feita várias vezes. A resposta? "Penguins são criaturas simpáticas e tanto meninos quanto meninas gostam". Mas há outra pergunta: Como tiveram essa ideia?
Simples. Aqui vai o texto do post traduzido:
Por que penguins? Essa pergunta deixa pessoas curiosas. Eu precisava de um personagem simples que eu pudesse animar para um projeto para experimentar. Olhando as coisas na minha mesa, eu vi uma tirinha antiga de um jornal. A tirinha mostrava um penguin escorregando numa casca de banana. A ideia dos penguins nasceu aí.

Foto da tirinha original.

Interessante....
Se for copiar já sabe, botar créditos não dói.
P.S.: De acordo com a nova ortografia, idéia não tem mais acento .-.
By:Tomasto1

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial