sexta-feira, 12 de junho de 2009

Free itens da Festa Aventura

Alocs! :D
Bom pessoal, como já sabem, eu fiquei um tempão sem postar, e quero me desculpar por isso. É por motivos pessoais, escola, problemas familiares e tal..
Mas estou de volta \o/

Enfim, a nova festa começou e esses são os free itens:

(O pinguin ali pedindo onde tá o chapéu UHAUSHUAHF que cego '-')


A decoração tá linda, uma das melhores festas, sinceramente eu não esperava que fosse assim. Tem também uma caçada, que é pra encontrar alguns objetos, tipo a Festa da Páscoa; posto depois pra vocês onde se encontram esses objetos. Se vocês quiserem tentar sozinhos, é só clicar no binóculos do canto direito da tela, e verá os objetos, clique nele e siga as dicas! É fácil e divertido! Ganha um background lindo e cheroso de brinde -q
Bom, é isso.
~ Ana






Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial