quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novo Postador!

Salve gente! o/
Aqui quem fala é o SeMpRe234 (Não,o quico) .-.
Bem,quem é do orkut conhece ^^

Eu estava a procura de um blog,to afim de trabalhar nessas férias,pq a preguiça sumiu.
e procurei um blog que tinha capacidade de eu participar
e aqui esta eu!

Tenho 630 dias de vida no ClubPenguin...
Torço para o time vermelho! (GO RED!)

Minhas roupas favoritas:
Chapéu vermelho de construção
Camisa da music jam
O Livro azul (que ganha desbloqueando)
A Bandana vermelha
O Sapato Amarrom que o Rockhopper deu ^^

Não sou assinante e me orgulho de NÃO ser ^^'
•Sou preguiçoso as vezes
•Madrugo no pc
•Muitas vezes entro no CP,Pra fazer montagem,tirinha,etc...

Espero que gostem dos meus Post's!
Flw!
~234~

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial