segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dojo Completo!!!!

Olá Pinguins
Tenho a informar que o jogo do dojo está agora aberto.
Cheguei a casa depois de ter escola, e de ir para casa do meu amigo Smart, e fui ao dojo ver se já se encontrava aberto o jogo.
E o mapa estava diferente, já se pode ver o dojo todo!
















E depois fui ao dojo, e reparei que estava limpo já não dão chinelos ...
















E cá estamos nós a ver o jogo, é de cartas e chama-se Desafio Ninja!














E não sejam burros como o meu gato, tais a ver aqueles símbolos por cima do Sensei, quando o símbolo de gelo ta a piscar é porque esta a dar baralhos, onde a carta mais forte é de gelo,
por isso pensem bem se querem Gelo Agua ao Fogo

E vou eu ganhar cinturão Amarelo!!!
A Ana ira postar sobre o jogo em geral.

Piguinzituh

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial