terça-feira, 14 de julho de 2009

Aproveitem a chance!

Dia 17,dia da music jam,envie sua história para o ClubPenguin! é a 1º vez que E

"Mudando de assunto, alguns pinguins ainda devem lembrar do concurso de redação Contos de Pinguim do ano passado. De 23 de julho a 6 de agosto, queremos ler a sua história! Este ano é muito especial porque vai ser a primeira vez que a pinguinzada que fala francês, espanhol e português vai poder mandar histórias no seu próprio idioma! Todo mundo já pode ir começando a apontar os lápis e escrever sobre as suas atividades e aventuras durante os 101 Dias de Diversão... Depois eu conto mais detalhes."

MusicjamMente,
~234~

1 Comentários:

Às 14 de julho de 2009 às 16:02 , Blogger Kelvin Mandriaza disse...

Eu coloquei o banner de vocês no meu blog adicionem o meu o código está no meu blog

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial